
Todos nós temos, poucos de nós sabemos como usar, como agir, como cuidar dele. Ele é sensível, extremamente sensível. És dócil, carinhoso, dentro dele só ficam as coisas boas, as coisas das quais nos marcaram, as coisas ruins vão para um 'buraquinho' que é proximo dele.
Há quem diga que coração é somente mais um órgão do corpo humano, mas eu acredito que ele não seja somente mais um, e sim O órgão do corpo humano. Pois é ele que pulsa pra gente viver, que guarda momentos, que sorri quando a gente sorri, e que chora quando a gente também chora. Ele é o nosso melhor amigo, o nosso companheiro, está sempre com nós, sempre pulsando pra gente não desistir de viver. E quando ele fica triste... a gente também fica! Porque afinal, ele uma parte de nós, e nós somos uma parte dele.
Pensando bem no sentido da vida, eu fico à pensar.. eu estou dentro dos corações de tanta gente, e toda essa gente está dentro do meu coração. Será isso somente um acaso da vida, ou será mesmo uma verdade profunda?
Isso não interessa. O que importa é a gente saber como usar, e como lidar com o nosso coração. Começando pela raiva. Quem disse que porque uma flor nasce com espinho ao decorrer da vida, esse não pode ser arrancado? ENTÃO. se temos raiva em nosso coração, podemos sim tirá-la. E se temos amor? O amor deve ser cultivado, de forma que ele sempre cresça, e esteja bem.
O nosso coração é nosso guia. A nossa mente, segue o nosso guia!
Boa semana pra vocês que estão lendo, pra vocês que irão ler, e pra vocês que não lerem. E lembre-se sempre, que você pode estar dentro daquele coração que você sem querer machucou!
tchaauziinho ;@
Nenhum comentário:
Postar um comentário