Deeitada na cama, escrevendo um pouco sobre meus sentimentos, meus sonhos, algumas histórias vividas, algumas histórias que eu queria ter vivido mas fui privada disso. E me passou vagarosamente pela mente, aquele dia em que sem nem mesmo notar eu te olhei, como olho para todos, mas eu vi em você uma coisa que eu havia procurado em muitas pessoas e nunca havia encontrado.
A verdade!
O meu coração disparou quando se deu por conta desse fato, meus olhos se encheram de lágrimas, minhas mãos começaram a suar, e as minhas pernas a tremer. Minha mente estava temporáriamente desligada. Da minha boca só saiia uma frase: "É você!"
Tive medo, um medo estranho. Pois eu queria estar perto de um alguém que eu tinha insegurança. Depois, depois de alguns dias eu pude enchergar com meus próprios olhos quem você realmente é. E agora sim, tenho a certeza que és a pessoa da qual eu procurava. Tomei a coragem de falar um pouco do que eu sentia, confesso que, em um momento não muito apropriado. Mas eu falei, tudo aquilo que estava engasgado aqui dentro de mim, dentro do meu coração;
Para minha surpresa, você me entendeu, e me 'prometeu' não magoar-me. E eu estou confiando em você. Então, agora aqui, tentando descrever um pouco do que aconteceu nesse meu fim de semana maravilhoso, eu pude perceber que você é sim, quem eu tanto procurava, mas será que me entendes de verdade?
Mal posso esperar para te ver novamente, quero te fazer mil perguntas, das quais ainda tenho duvida, quero te abraçar loucamente, quero te mostrar um pouco do que eu sinto, mais além do que mostrei. Quero mostrar pras pessoas que duvidam de nós, o que está acontecendo, o que vai acontecer daqui pra frente!
Só posso afirmar uma coisa. É você, é com você que eu quero ficar, é com você que eu quero ir além do horizonte, pois é em ti que sinto a minha maior segurança!
teamo, tegosto, tequero, te tenho ♥'
Pra ele *-* J*
Nenhum comentário:
Postar um comentário