
Aaah, saudade! Saudade de não ter as minhas responsabilidades, saudade de não ser julgada, saudade dos chingões... Saudade da mãe, que naquela época era a minha melhor amiga, e eu creeio que ela ainda é!
Saudade dos tombos que eu levei, saudade dos domingos de chuva, saudade das lágrimas que eu derramava, as vezes até sem motivo. Saudade da ingenuidade, saudade da esperança de ser feliz pra sempre. E agora um pouco mais crescida, eu percebo que ser feliz, só depende da gente, e que lágrimas existem, tristezas também, mas a gente pode superar tudo isso, BASTA A GENTE QUERER!
Aquele sorrisinho meigo, de criança, de uma criança feliz. Era tudo pra mamãe, principalmente as primeiras palavras que eu disse: eu te amo mamãe, eu te amo papai!
Jamais vou esquecer, pois essa foi a melhor fase da minha vida. Talvez mais adiante eu mude meus pensamentos assim como eu mudei agora, mas tenho certeza que os momentos que eu guardei no meu coração, lá eles permanecerão. Mais ainda pelo fato de eu ter vivido essa fase, essa infancia, doce infancia. Com a minha mãe, que infelizmente Deus levou com ele! Mas eu sei, que os poucos anos que eu passei junto com ela, ficarão para sempre comigo, porque foi ela que sempre inchugou as minhas lágrimas, que me chingava, que me controlava, que brigava, mas que nunca esquecia de dizer eu te amo minha filha!
É pra ela que eu devo toda a minha vida, que eu tenho que agradecer a cada suspiro, à cada passo que eu dou, porque se não fosse ela, me dar forças, me segurar pra mim não cair, ou me levantar quando eu tropessava, eu não estaria aqui. Eu não teria tido a oportunidade de ser quem eu sou. Foi ela que me ensinou a ser eu, seja qual for a situação, ou com quem for. Ela me ensinou a cuidar de mim, a cuidar dos outros, a amar, a aprender, a ouvir, a orar, a brincar sem machucar! Por isso hoje eu dedico isso pra ela, assim como eu dedico cada suspiro meu a ela, e como eu dedico cada batida do meu coração também.
A minha infancia só foi boa, porque tu estava do meu lado MÃE!
choreeei :/
eu te amo pra sempre, eternamente mãe! fica com Deus ♥ )'
Que chique, tem blog agora.
ResponderExcluir